A DIGI chega com “liberdade de escolha”

A DIGI lança a sua primeira campanha televisiva em Portugal. Sob o mote “DIGI – Liberdade de Escolha”, a publicidade mostra que a marca pretende responder às necessidades dos consumidores de telecomunicações no País.

A DIGI chega a Portugal

A campanha, que conta com a criatividade da McCann Lisbon, produção da Casper Films e estratégia de meios da Universal McCann, pretende reforçar a missão da DIGI de fornecer “serviços de qualidade a preços acessíveis”. Além disso, esta nova marca permite aos clientes personalizarem as suas escolhas e ajustá-las à sua medida sem fidelização.

A insígnia romena posiciona-se com base em “valores claros”: honestidade, simplicidade, destacando a liberdade. Isto inclui a “liberdade para escolher, liberdade para personalizar e liberdade para pagar apenas pelo que se precisa”.

A DIGI está presente em países como Roménia, Espanha, Itália e Bélgica, sendo “um dos principais operadores de telecomunicações europeus”. Em Portugal, a empresa conta com mais de 1400 colaboradores.

Simão Raposo

Sexta-feira, 11 Abril 2025 11:49


PUB