A distribuição está mais ativa, com a GBNT

Abrangente. Interventiva. Ativa. São estes os três valores que norteiam a nova imagem da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED), apresentada esta terça-feira, em conferência de imprensa, em Lisboa.

O rebranding da imagem institucional inclui uma assinatura – “algo inédito na história” da associação, afirmou a diretora-geral, Ana Isabel Trigo Morais. O novo claim – “Distribuímos valor” – pretende reafirmar o posicionamento da associação e reforçar a presença junto do consumidor.

Da autoria da GBNT, a criatividade desta nova identidade gráfica, centrada nos tons de azul e branco, teve por base o percurso da APED e representa a “evolução da visão de mercado ocorrida ao longo dos anos”, explicou a diretora-geral.

Uma imagem que se quer “mais simples, direta, inovadora e contemporânea”. “Esta nova identidade corporativa da APED vem refletir o seu posicionamento: o nosso empenho diário tem por objetivo acrescentar valor às atividades do setor e, acima de tudo, prestar um serviço de excelência aos clientes e consumidores”, acrescentou.

A nova imagem está a partir de agora em destaque nos vários materiais de comunicação da associação, nomeadamente no site.

 

sd@briefing.pt

Terça-feira, 16 Fevereiro 2016 13:03


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