Segundo a Domino’s, o ananás é o ingrediente extra mais pedido nas suas pizzas, mas muitos se debatem se é, ou não, uma boa combinação. Sob o mote “Perde a vergonha e assume que gostas”, a nova campanha leva o público a ver ananás em todo o lado, até nas pizzas que não têm – mesmo que simbolicamente.
A marca apresenta ainda uma nova gama composta por quatro variedades, onde este ingrediente não falta: a pizza Sacana, a pizza Yolo, a pizza Ananás Crispy e a pizza MOCHE – resulta de uma parceria entre a Domino’s Portugal e a MOCHE, “duas marcas que partilham da mesma vontade de arriscar e desafiar os consumidores a ‘não ficarem a ver e a fazerem parte’”.
“Sabemos que o ananás na pizza é um tema em discussão e que gera controvérsia há muitos anos, mas também sabemos que é o ingrediente extra mais pedido nas nossas pizzas. Com esta nova campanha, queremos mostrar aos nossos clientes que estamos com eles e que podem perder a vergonha, assumindo nas redes sociais que defendem o #ananássemvergonha, porque nós já o fizemos no nosso menu”, afirma o Head of Marketing da Daufood Portugal e Chief Procurement & Supply Chain
Officer do Grupo Daufood, Luís Pica.