O novo design apresenta uma forma retangular, que se associa à imagem de um carro num lugar de estacionamento. A identidade é suportada por elementos gráficos animados e pelas cores rosa e roxo.
“O EasyPark Group evoluiu enquanto empresa no que diz respeito à oferta de produtos, maturidade no mercado e através da sua expansão geográfica. (…) Ao manter-nos cor de rosa e roxo de coração, abrimo-nos a uma maior palete de cores permitindo-nos manter-nos simultaneamente relevantes e informativos em todos os nossos mercados, enquanto continuamos a crescer”, afirma o chief Marketing Officer da marca, Stephanie Smitt Lindberg.
O brand strategy director NORD ID, Michael Hollesen, agência sueca que realizou o rebranding, diz que fazer parte do próximo passo da definição do visual de base do EasyPark Group é “uma grande responsabilidade”.
“Com este design, procurámos fortalecer a perceção clara de liderança, ao mesmo tempo que retemos a energia e vivacidade da marca numa forma mais moderna. Todo o conceito do design está construindo em torno de todo o dispositivo da marca, “O espaço”, que simboliza tanto os carros, como os lugares de estacionamento, como a mobilidade em geral – cria uma história da posição estratégia da EasyPark em movimento, em todos os pontos de contacto”, explica.