A Emma sai à rua com a BBDO e a JCDecaux

A Emma tem uma nova campanha que visa promover os saldos de verão da marca. Durante uma semana, duas paragens de autocarro em Lisboa vão tornar a espera pelo autocarro “mais confortável” através de um colchão e de mupis colocados nos abrigos, que ficaram à responsabilidade da BBDO e da JCDecaux Portugal.

A campanha está, assim, visível em paragens de autocarro no Saldanha e na Avenida da Liberdade, em Lisboa. A complementar os abrigos, há também uma rede de mupis espalhados pelas cidades de Lisboa e Porto com o slogan da marca: “Desperta o teu melhor”.

O marketing manager, Ricardo Furtado, afirma que a Emma tem vindo a posicionar-se como “uma marca pioneira em Portugal”, com uma estratégia de comunicação muito assente em “inovação e proximidade” com o consumidor.

“Entramos no mercado com um conceito disruptor de bed-in-a-box, rompemos com o processo tradicional de compra de colchões e temos apostado em canais não muito convencionais para uma marca de colchões, como influencer marketing e televisão, para estarmos mais próximos do cliente”, diz.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 02 Agosto 2022 09:42


PUB