“Após mais de uma década de desenvolvimento e coincidindo com o relançamento da marca, queremos impulsionar o seu crescimento e responder às oportunidades que o mercado nos oferece graças a esta nova parceria com a Ferbar, que nos proporcionará um sólido conhecimento do retalho no mercado português”, afirma o CEO da Guylian, Tom Snick.
A par do relançamento, está a “melhoria da receita”, que apresenta agora avelãs “cuidadosamente selecionadas”, posteriormente torradas e caramelizadas internamente. O packaging de toda a gama também foi revisto e apresenta-se com um “design mais jovem, moderno e elegante”.
Ao nível da sustentabilidade, neste momento, todos os produtos estão a ser fabricados com ingredientes 100% naturais, os materiais das embalagens são 100% recicláveis, e o chocolate tem certificação Fairtrade e é livre de óleo de palma.
“Na Ferbar, valorizamos, acima de tudo, a tradição. A oportunidade de nos associarmos a uma das mais emblemáticas marcas de chocolate, ajudando-a a relançar-se como a joia da categoria de chocolates belga no mercado português, é um desafio entusiasmante”, afirma o Chief Business Development Officer da Ferbar, Márcio Barbosa.