A Fidelidade dá o Brief Aberto

A Fidelidade é a nova e última entrada no Brief Aberto 2021, do CCP – Clube de Criativos de Portugal. A seguradora lança um desafio real aos jovens talentos até 30 anos, para a criação de uma ideia de publicidade exterior para lançar a app Fidelidade Drive. 

“Através de uma estratégia de gamificação, a Fidelidade recompensa os seus clientes, de forma a incentivá-los cada vez mais a praticarem uma condução segura e responsável, dando algumas dicas e evidenciando como é simples melhorar. A recompensa pode refletir-se numa vantagem no valor do seguro ou em descontos junto de parceiros Fidelidade, como a Netflix e o Spotify”, começa por dizer fonte da seguradora. “Com esta nova app, queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, especialmente dos mais novos, aumentando a nossa relação, com relevância, junto desta nova geração e criando um impacto positivo de longo prazo na nossa sociedade. Este é o nosso propósito maior”, acrescenta.

Os desafios do Brief Aberto estão disponíveis no site do CCP e as propostas podem ser entregues, até 20 de agosto, na plataforma online.

“Este briefing é duplamente interessante para os jovens criativos. Por um lado, é uma seguradora como a Fidelidade a querer falar de prevenção rodoviária e a promover a condução responsável. Por outro, é um brief aberto para os meios de rua. Outdoor, múpis, ação especial, vale tudo desde que seja uma boa ideia”, descreve a presidente do CCP, Susana Albuquerque.

O júri é constituído por três representantes do CCP e dois representantes da marca: o Cofounder, Creative Director e Copywriter da JUDAS, Pedro Lima; o Copywriter da We are David Madrid Will de Carvalho; a supervisora criativa de Social Media da NOSSA, Nádia Pinto; o coordenador de equipa do Departamento de Branding e Comunicação da Fidelidade, Nuno Pimenta; e a diretora de Branding e Comunicação da Fidelidade, Cristina Tavares.

O Brief Aberto 2021, cujo prémio monetário é 1000€, lançou vários desafios de diversas marcas. Depois da entrega das propostas, segue-se a reunião do júri e o anúncio da shortlist na primeira e segunda semanas de setembro, e, por fim, a revelação dos vencedores a 2 de outubro.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 03 Agosto 2021 09:48


PUB