A FNAC ajuda na entrada na universidade

A FNAC, de forma a reafirmar o seu compromisso com o universo estudantil, vai dar 60 mil cartões de oferta a alunos universitários. O presente da empresa vai integrar o kit caloiro de boas-vindas com produtos de várias marcas, que será entregue por várias universidades do País.

A FNAC ajuda na entrada na universidade

No total, são 58 o número de universidades onde vão ser distribuídos estes conjuntos, passando por cidades como Aveiro, Coimbra, Évora, Lisboa, Porto, entre outras. A distribuição do cartão estende-se a todos os estudantes universitários, mesmo para aqueles que não tenham recebido o kit de boas-vindas, bastando dirigir-se a uma loja e apresentar um documento que comprove que ainda são estudantes universitários.

“A FNAC está comprometida em ser um parceiro de excelência para os estudantes universitários. Por este motivo, consideramos importante fazer parte desta caminhada com eles, proporcionando-lhes o acesso a descontos, campanhas e vales exclusivos para que possam tirar o máximo partido da sua experiência académica”, refere a diretora de Marketing e Comunicação, Inês Condeço, que destaca ainda o propósito da empresa de pôr os jovens a ler mais. “Com esta oferta do cartão FNAC, os estudantes não só beneficiam de um desconto imediato de 10% em todos os livros, como têm acesso a descontos exclusivos para aderentes, regularmente”, acrescenta.

Quarta-feira, 13 Setembro 2023 14:52


PUB