A FOX acaba o post físico

A segunda parte da campanha “FOX the scroll: Vê o que gostas”, desenvolvida in-house pela The Walt Disney Company Portugal (TWDC) e produzida pela Velvet, foi lançada agora e decorre durante este mês. O resultado final do feed físico, com todas as estreias e novidades dos canais, pode ser visto em vídeo, o qual foi gravado em formato real de scroll e num só take.

A FOX assumiu, em novembro de 2021, o desafio de construir um feed real só com novidades dos canais. “Se é para fazer 2 quilómetros de scroll, tudo bem. Fazemos. Mas tem de ser como nunca viste!” é a premissa da campanha, que se concretiza agora com a segunda parte.

O feed real foi pintado sob uma estrada de alcatrão e é composto por posts diferentes, de 4,3mt x 2,50mt, pintados com 200 litros de tinta de água biodegradável, que refletem o conceito da campanha e permitiram a interação com várias “personagens” de algumas das principais séries dos canais FOX.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 10 Março 2022 10:22


PUB