Um Pai Natal a guiar um camião, uma limusine com um motorista e uma madame e um avô sentado junto à lareira e à árvore de Natal a contar uma história à neta são os cenários apresentadas na campanha, que têm uma particularidade diferente do habitual: a presença de Ricardo Araújo Pereira, que lhes dá uma “nova abordagem com o humor provocador”.
A campanha vai estar disponível até 25 de dezembro em TV, rádio, digital, exterior, redes sociais, loja, site, catálogo e folhetos.
Num dos anúncios da campanha de Natal, o humorista conta com a companhia da influencer digital Madalena Abecasis no papel da madame que pede algo especial ao motorista.
“A campanha de Natal é uma das mais relevantes do ano, em termos de negócio, mas é também um dos momentos que nos permite falar mais diretamente ao consumidor, apelar aos seus sentimentos e criar uma relação de maior proximidade. Neste Natal quisemos manter o tom humorístico que tem marcado as últimas campanhas da marca e cimentar a forte relação que o Ricardo Araújo Pereira já tem com a marca e com a empresa”, diz o diretor de Marca e Comunicação, António Fuzeta da Ponte.