A FUEL aquece o Natal da Worten

“Um Natal com tudo e mais não sei o quê” é o claim da campanha de Natal da Worten. Contou com a criatividade da FUEL, a produção da Krypton, a consultoria de produção da Pro(u)d, a realização de Augusto Fraga e com o humorista Ricardo Araújo Pereira como protagonista.

Um Pai Natal a guiar um camião, uma limusine com um motorista e uma madame e um avô sentado junto à lareira e à árvore de Natal a contar uma história à neta são os cenários apresentadas na campanha, que têm uma particularidade diferente do habitual: a presença de Ricardo Araújo Pereira, que lhes dá uma “nova abordagem com o humor provocador”.

A campanha vai estar disponível até 25 de dezembro em TV, rádio, digital, exterior, redes sociais, loja, site, catálogo e folhetos.

Num dos anúncios da campanha de Natal, o humorista conta com a companhia da influencer digital Madalena Abecasis no papel da madame que pede algo especial ao motorista.

“A campanha de Natal é uma das mais relevantes do ano, em termos de negócio, mas é também um dos momentos que nos permite falar mais diretamente ao consumidor, apelar aos seus sentimentos e criar uma relação de maior proximidade. Neste Natal quisemos manter o tom humorístico que tem marcado as últimas campanhas da marca e cimentar a forte relação que o Ricardo Araújo Pereira já tem com a marca e com a empresa”, diz o diretor de Marca e Comunicação,  António Fuzeta da Ponte.

briefing@briefing.pt 



Terça-feira, 29 Novembro 2022 11:56


PUB