A Fuel pendura a iad Portugal

“Pendurado com a venda da casa?” é o mote da nova campanha da iad Portugal, que pretende romper com o convencionalismo do setor imobiliário. O spot foi originalmente criado em França a adaptado ao mercado português pela Fuel.

Com realização do francês Victor Saint-Macary e inspirado em filmes de sucesso em Hollywood, o anúncio está presente em televisão e nos canais digitais. A campanha será igualmente divulgada em mais de 800 outdoors e múpis.

“A venda da casa é um momento carregado de emoção e que pode envolver muita ansiedade. O nosso objetivo com esta campanha é caricaturar o ponto de rutura de um casal, ´abandonado´ pelo seu consultor imobiliário, que se vê obrigado a coabitar há seis meses, o que se torna um verdadeiro pesadelo”, explica a Head of Marketing & Communication da iad Portugal, Carolina Xavier e Sousa.

A responsável acrescenta que “não fazia sentido” apostarem numa campanha convencional. “Quisemos ser disruptivos, originais e dar destaque à disponibilidade dos nossos consultores, que é algo que caracteriza o nosso ADN digital e a nossa proposta de valor”, diz.

O co-CEO da Fuel adianta que a campanha tem um tom humorístico “pouco característico” do setor imobiliário. “A iad tem um posicionamento diferente das restantes imobiliárias e a sua entrada no nosso mercado requer que olhemos primeiro estratégica e depois criativamente sobre como queremos que percecionem a marca”, refere Pedro Santana.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 05 Abril 2022 09:48


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