A Fuel usa o folheto personalizado do Continente

“A cada cliente, o seu Continente” é o conceito da nova campanha multimeios dos folhetos personalizados do Continente. Arranca esta terça-feira em TV, rádio, digital e lojas e foi desenvolvida pela Fuel e produzida pela More Maria.

A campanha apresenta o folheto personalizado onde aparecem “apenas os produtos que cada cliente mais gosta e costuma comprar, sempre aos preços mais baixos, como se cada cliente tivesse o seu próprio Continente: um supermercado feito e pensado apenas para si”. Estes folhetos foram lançados em 2020 em modo piloto e estão disponíveis para todas as famílias aderentes ao cartão Continente.

O filme da campanha mostra um novo espaço da insígnia a ser construído e os clientes a interagirem com o responsável da obra, sugerindo que esta loja tenha apenas com os corredores e secções dos produtos que preferem. Mas, como “A cada cliente, o seu Continente”, as opiniões entre os consumidores revelam-se diferentes.

Ficha técnica

Fuel

Diretor criativo: João Madeira                                              

Redator: Sofia Menezes   

Diretor de Arte: Tanja Costa                                                            

Diretor de Produção: Pedro Silva                                         

Diretor de Contas: Tita Martins

Supervisora de Contas: Catarina Anacleto 

More Maria

Realizadora: Diana Antunes

DOP: André Szankowski

Produção executiva: Alexandra Dias

Direção de Produção: Márcia Meireles

Assistente de Realização: Paulo Rebelo (Bilu)

Chefe de Produção: Luís  Gonçalves

Diretor de Arte: Rui Pina

Guarda roupa: WeareNaev

Make-up: Andy Dyo

Imagem: Silvia Diogo

Iluminação: Pedro Gomes

Maquinaria: Balia

Som: Cyril Santos

Coordenador de Pós Produção: Ricardo Montez

Editor: Júlio Lobo

Pós Produção Online: Mário Gaspar | Light Films

Correção de Cor: Paulo Inês | Light Films

Estúdio de Som: Indigo

Locução: Pedro Acabado

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 15 Março 2022 16:40


PUB