A campanha apresenta o folheto personalizado onde aparecem “apenas os produtos que cada cliente mais gosta e costuma comprar, sempre aos preços mais baixos, como se cada cliente tivesse o seu próprio Continente: um supermercado feito e pensado apenas para si”. Estes folhetos foram lançados em 2020 em modo piloto e estão disponíveis para todas as famílias aderentes ao cartão Continente.
O filme da campanha mostra um novo espaço da insígnia a ser construído e os clientes a interagirem com o responsável da obra, sugerindo que esta loja tenha apenas com os corredores e secções dos produtos que preferem. Mas, como “A cada cliente, o seu Continente”, as opiniões entre os consumidores revelam-se diferentes.
Ficha técnica
Fuel
Diretor criativo: João Madeira
Redator: Sofia Menezes
Diretor de Arte: Tanja Costa
Diretor de Produção: Pedro Silva
Diretor de Contas: Tita Martins
Supervisora de Contas: Catarina Anacleto
More Maria
Realizadora: Diana Antunes
DOP: André Szankowski
Produção executiva: Alexandra Dias
Direção de Produção: Márcia Meireles
Assistente de Realização: Paulo Rebelo (Bilu)
Chefe de Produção: Luís Gonçalves
Diretor de Arte: Rui Pina
Guarda roupa: WeareNaev
Make-up: Andy Dyo
Imagem: Silvia Diogo
Iluminação: Pedro Gomes
Maquinaria: Balia
Som: Cyril Santos
Coordenador de Pós Produção: Ricardo Montez
Editor: Júlio Lobo
Pós Produção Online: Mário Gaspar | Light Films
Correção de Cor: Paulo Inês | Light Films
Estúdio de Som: Indigo
Locução: Pedro Acabado