A campanha inclui, ainda, algumas ações comerciais e um vídeo institucional de apresentação da marca ao mercado.
Esta mudança visa reforçar o compromisso da empresa na transição energética, contribuindo para a descarbonização das redes de gás. A marca é agora responsável pela gestão de nove concessões regionais de distribuição de gás, estando presente em 106 concelhos do País.
O desafio lançado à Ivity foi o de criar uma marca com uma “older legagy, with a forever young ambition”. Segundo a Floene, o seu nome junta “fluidez” a “energia”, apoiando o seu posicionamento no novo claim “Distribuímos energias de futuro”.
Ficha técnica
Estratégia e conceito- Diana Carvalhido, Paulo Rocha, Carlos Coelho
Direção criativa- Paulo Rocha, Diana Carvalhido
Copywriting – Diana Carvalhido, Rita Bernardo
Branding – Rui Morais, Pedro Carmo
Design e direção de arte – Joana Fernandes
Design assistance – Daniela Alves
Realização e edição – Ricardo Gaspar
Arte final- Hugo Botas
Presentatios supporter – Sandra Barbosa
Direção de serviço de clientes – Rita Pinto, Rita Bidarra, Marta Caldas