A gama .com by Tiago Cabaço Wines está assim

A Tiago Cabaço Wines apresenta o rebranding das referências .com premium. Com criatividade da agência Rita Rivotti, o produtor de Estremoz deixa de lado a imagem minimalista e aposta numa identidade visual mais dinâmica e contemporânea.

O traço arquitetónico da Adega Tiago Cabaço, com vista para os Castelos de Estremoz, Évora Monte e para a Serra de Ossa, foi transferido para os rótulos, criando a ideia de movimento e assumindo a ligação entre o vinho e o local onde é produzido, explica a agência criativa.

Para além do rebranding apresentado, a gama .com premium conta agora com um rosé que se vem juntar aos .com premium branco e .com premium tinto.

À exceção dos vinhos blog, Tiago Cabaço apostou na renovação de imagem de todo o portefólio, com o intuito de potenciar o valor qualitativo e inovador que o projeto tem vindo a capitalizar, avança em comunicado.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 31 Julho 2015 09:50


PUB