A gama MotherProtect? Grávidas e mamãs escolhem

A gama da Barral foi distinguida com a Escolha do Consumidor, em Produtos para Grávidas e Mamãs. Falámos com a diretora de Marketing, Claúdia Trinca, e a Product Manager, Beatriz Cadete.

Os consumidores escolheram a Gama MotherProtect

Lançada em 2019, a gama MotherProtect é a mais recente gama do portefólio da marca portuguesa de cremes. Foi o Creme Gordo Óleo de Amêndoas, um creme “dedicado à prevenção de estrias e ao cuidado da pele das grávidas e recém-mamãs” que se tornou na escolha número um do target da linha, que levou à criação da gama, descreve a diretora de Marketing. A Product Manager realça a qualidade da formulação da mesma, a qual conta com “ingredientes de qualidade” e oferece resultados visíveis às mães e às grávidas.

Diretora de Marketing, Cláudia Trinca

O prémio atribuído, tal como destaca a diretora de Marketing, “vem reforçar a qualidade dos produtos e transmitir confiança aos consumidores atuais da gama e aos novos, que se irão converter à mesma através do símbolo Escolha do Consumidor”. Além disso, afirma que o mesmo destaca o reconhecimento de “quem confia na Barral” e do trabalho que desenvolvem para o seu público.

Product Manager, Beatriz Cadete

Para este ano que agora começou, Beatriz Cadete revela que a marca pretende comunicar este selo junto do seu target, “sempre que possível”, nas várias ativações de marca, nas farmácias e parafarmácias, publicidades institucionais, artigos, folhetos promocionais, e eventos abertos ao grande público e dedicados a profissionais de saúde, bem como apostar nos conteúdos digitais, nomeadamente redes sociais e banners.

Afinal, o que distingue a MotherProtect de gamas similares da concorrência? Segundo Cláudia Trinca, “os benefícios e resultados alcançados com a utilização dos produtos, bem como o próprio reconhecimento do target acerca da qualidade inerente aos mesmos”. A praticidade da gama é também apontada como uma característica de destaque, juntamente com as formulações.

Mas não há ninguém melhor para falar sobre os produtos do que a Product Manager, que afirma: “A gama MotherProtect foi-se adaptando cada vez mais ao estilo de vida das mães portuguesas, de forma a ser uma aliada que descomplica esta fase de vida. Por isso, para um estilo de vida ativo, desenvolvemos uma Loção Prevenção de Estrias, mais fluida e de rápida absorção, facilitando o dia a dia das grávidas e recém-mamãs. Já o Creme Gordo Óleo de Amêndoas pode ser aconselhado para uma hidratação profunda, de noite, ao deitar. Também o próprio Creme Protetor de Mamilos vem ajudar no processo de amamentação, minimizando o desconforto que possa ser sentido. É uma gama com apenas três referências e de fácil compreensão, através de uma comunicação eficaz dos benefícios de cada produto.”

Terça-feira, 16 Janeiro 2024 12:14


PUB