“É um orgulho para a GLS Portugal apoiar o desporto e atletas com tão importante ambição e resultados”, afirma o departamento de Marketing da GLS. “Vemos cada vez mais potencial na modalidade desportiva padel, e acreditamos que estes patrocínios são uma boa forma de ajudar a promover o crescimento e a prática deste desporto tão social em Portugal”, acrescenta.
O chief entertainment officer da Liga PadelBox, Rui Pimenta, destaca que é um “selo de enorme qualidade” para a competição ter a GLS como um dos parceiros de “maior relevo” desde 2022. Por outro lado, refere que é “sempre bom” poderem associar estas parcerias à vertente comercial: “A GLS é um dos nossos principais fornecedores, responsável pelo célere envio de todas as nossas encomendas para jogadores, clubes e demais parceiros”.
Por seu lado, a atleta Ana Catarina Nogueira adianta que foi com “grande satisfação” que recebeu a notícia da renovação do patrocínio. “Tem sido uma parceria de sucesso, uma grande empresa que aposta no padel, o desporto com maior expansão em Portugal. O apoio da GLS é fundamental para a minha carreira desportiva e fiquei muito contente pela confiança dada”, diz.