A goodlife sabe o que é “boa vida”

“Isto é que é goodlife” é o mote da campanha que assinala a renovação de identidade da empresa de experiências e promoções goodlife. A criatividade ficou a cargo de uma equipa interna.

A campanha da goodlife procura reforçar a oferta da marca e os descontos até 80% em produtos como hotéis, entradas em parques temáticos, restaurantes, massagens, tratamentos de saúde, experiências, artigos de decoração, tecnologia, entre outros.

“goodlife é passar por novas experiências, descobrir outros restaurantes, tirar a carta de condução, ter acesso à tecnologia aos melhores preços ou viver dias memoráveis em família, entre outros serviços”, afirma fonte da marca em comunicado.

A campanha estará presente em outdoor, imprensa, rádio, redes sociais e plataformas digitais, em duas fases distintas.

A goodlife sabe o que é "boa vida"

A goodlife sabe o que é "boa vida"

 

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 15 Setembro 2016 11:15


PUB