O objetivo da marca é desempenhar um papel ativo que visa ajudar o povo ucraniano neste momento de crise humanitária. Esta edição foi feita num dos sabores mais vendidos da marca: gengibre e limão.
A CMO da GUTsy Captain, Inês Freitas, afirma que os momentos da atualidade que se vivem são “preocupantes e desafiantes”. “Foi um enorme desafio, mas em menos de uma semana conseguimos lançar esta edição no mercado. Enquanto marca, consideramos que é nosso dever ajudar a amenizar a dor das famílias e do povo ucraniano que está a sofrer, proporcionando algum conforto”, diz.
“Esta é a nossa forma mais imediata de o fazer, ajudando e revertendo na sua totalidade o valor dos lucros globais alcançadas com o nosso pack de GUTsy Captain Kombucha Gengibre e Limão para as causas humanitárias das Nações Unidas na Ucrânia – OCHA. É um movimento que para nós faz todo o sentido, pelo que queremos convidar todos os portuguesas a contribuir de forma simples e imediata”, acrescenta.