A Havas Pay(shop) à MediaCom

A Payshop lançou uma nova campanha, que, através de um passatempo, pretende dar a conhecer “a facilidade e rapidez” do carregamento de telemóveis na rede de Pontos de Pagamento CTT/Payshop. A publicidade, que decorre até 15 de agosto, tem criatividade da Havas e meios da MediaCom.

A campanha está presente em: Lojas CTT, Agentes Payshop, Rádio Comercial, nos sites Payshop e CTT, e redes sociais. “Carregue, rime, duplique” é o tema genérico da publicidade, a qual conta ainda com o tema “Já temos rimas vencedoras”.

Com o passatempo, os consumidores podem receber o valor do carregamento duplicado. Para se participar, é necessário carregar o telemóvel, através dos Pontos de Pagamento CTT/Payshop, e enviar uma SMS para o número 3939 com uma rima que comece com a palavra “Payshop” e inclua ainda “Carregar” e “Duplicar”. As rimas mais criativas serão as premiadas.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 15 Julho 2020 11:08


PUB