A Heineken influencia a SamyRoad a “Começar com 0”

A SamyRoad é a responsável pela nova campanha de marketing de influência da Heineken. Sob o claim “Começar com 0”, a publicidade tem como objetivo partir do zero e integrar o lançamento da cerveja sem teor alcoólico da marca em rotinas e momentos aos quais o consumo de álcool está habitualmente associado, estabelecendo ainda novas ocasiões.

Heineken

Além disso, a campanha visa, ainda, desconstruir a ideia de que quando não se está a beber álcool não se pode ser cool.

Os conteúdos desenvolvidos e partilhados nas redes sociais dos quatro embaixadores globais: o artista Dino D’Santiago e os atores Ana Marta Ferreira, José Mata e Irma.

Neste caso, o intuito era desafiar cada uma das personalidades a começar algo na sua vida com Heineken 0.0. A marca tinha ainda como objetivo aproximar-se de um target mais jovem.

“O marketing de influência é atualmente um canal de grande importância na estratégia das marcas e, neste caso em particular, contar com a presença da Heineken 0.0 revela a importância de esta ser uma boa escolha e uma bebida social, tanto pelo incrível sabor, bem como pelos benefícios da cerveja sem álcool, refere o Country Manager da Samy Alliance PT, Francisco Morgado Véstia.

 

Sexta-feira, 28 Abril 2023 15:02


PUB