A Heineken Taste the Future

A Heineken convidou um grupo de artistas portugueses a projetarem o futuro, nas áreas da música, artes plásticas, fotografia e design. Os resultados serão expostos no “Taste the Future”, um evento que irá decorrer no Torreão Poente da Praça do Comércio, em Lisboa, nos dias 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de junho.

 

Nomes como Moullinex, Vanessa Teodoro, Hugo Suíssas, Wandson e Joana Cardoso reinterpretam os valores que sustentam a história da marca, imaginando o mundo do futuro. Cada artista será responsável por um de cinco espaços, correspondentes às cinco pontas da estrela da marca.

Todos os dias, de hora a hora, o espaço “Perfect Serve” dará a possibilidade aos visitantes de testarem as suas capacidades e melhorar os skills na arte de bem tirar uma cerveja.

A música também vai ser uma constante e, todos os dias, a partir das 21h00, o espaço transforma-se numa pista de dança.

 

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 29 Maio 2018 09:36


PUB