A Herdade dos Delgados passa o São Valentim a ver as estrelas

Ver as estrelas a dois. Eis o convite que a Herdade dos Delgados Nature Hotel & SPA faz para celebrar o São Valentim. O programa inclui a estadia de uma noite sob o céu de estrelas de Alqueva.

Para aproveitar a noite do Dia dos Namorados, o hotel convida a olhar o céu e a planear o futuro.

Além disso, será possível desfrutar de uma refeição no Orion, o restaurante do hotel. O chef Ricardo Delgado vai produzir “alquimias capazes de despertar paixões adormecidas e insuflar as bem despertas”.

O jantar de São Valentim começa com um welcome drink com direito a espumante e tártaro de salmão e termina com salame de chocolate, com praliné de amêndoa, sorvete de framboesa, espuma de amêndoa, framboesa fresca coberta com chocolate e pimenta rosa. Pelo meio, há um prato de peixe, um de carne e uma opção vegetariana.

 

 

Sexta-feira, 10 Fevereiro 2023 09:52


PUB