A Hyundai corre na meia maratona do Porto

A Hyundai será, pelo quinto ano consecutivo, naming sponsor da Meia Maratona do Porto, que vai decorrer a 17 de setembro. Também o carro-relógio do evento será o modelo 100% elétrico da marca IONIQ 6. As inscrições estão abertas, até dia 12 de setembro, no site do evento.

A Hyundai corre na meia maratona do Porto

Ao associar-se a uma das principais competições de atletismo do Porto, a Hyundai procura reforçar a sua ligação ao running, enquanto promove a democratização do acesso ao desporto e promove a saúde mental, o bem-estar e um estilo de vida ativo. O percurso da 16.ª edição da prova, que atravessa o tabuleiro inferior da Ponto D. Luís I, regressa a Vila Nova de Gaia e recebe duas provas: a principal, a meia maratona de 21km; e a mini maratona, de 5km.

“A ligação da Hyundai à Runporto e ao mundo do running não é novidade, já que seguimos valores comuns. Assim como os atletas, que demonstram a sua resiliência e determinação ao participar nestes desafios, também a Hyundai se alicerça nesse mindset, enquanto marca inovadora, que pensa no futuro e está sempre à procura de novas soluções”, refere o diretor de Comunicação e Relações Públicas da Hyundai Portugal, Paulo Ferreira.

Acrescenta, ainda, que é importante para a marca envolver-se em ações do género, onde apoia atletas maioritariamente amadores, que apresentam uma maior evolução. Ao acompanhá-los em cada quilómetro, a marca segue a filosofia “Run to Progress”, indo “mais além, ao acrescentar valor à experiência dos atletas”.

Terça-feira, 29 Agosto 2023 16:29


PUB