A IEPEP agora dream(Media)

O Grupo dreamMedia adquiriu a empresa concorrente IEPEP – Instalações e Exploração de Publicidade Exterior de Portugal, detentora de mais de 200 faces em alguns distritos do País, com maior incidência no Porto e em Lisboa. A aquisição integra a estratégia de crescimento do grupo, que pretende aumentar a rede de suportes.

 

A operação incluiu as empresas dreamMedia e BIGoutdoors, tendo permitido a aquisição de suportes no formato outdoor e monoposte. O grupo conta agora com cerca de quatro mil faces instaladas em todo o País, reforçando a sua posição.

“A aposta na aquisição de empresas concorrentes permite-nos complementar a nossa oferta, criando assim marcas únicas, com capacidade para serem líderes de mercado em cada segmento, e que possam servir os nossos clientes dentro de cada área”, explica o CEO do grupo, Ricardos Bastos. “Esta estratégia permite-nos agora ter cerca de 4.000 faces instaladas em diversos formatos, seja em monoposte ou formatos gigantes”, conclui.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 19 Novembro 2019 11:42


PUB