Com um investimento de cerca de um milhão de euros, a campanha está presente em televisão, no digital – YouTube, Facebook, Instagram e TikTok –, em publicidade exterior –múpis digitais e físicos –, e em plataformas informativas e de comércio online. Os três spots publicitários foram produzidos em desenhos animados.
“Com o lançamento desta campanha, queremos trazer a atenção para uma gama de produtos saborosos e inovadores, que se revelam um apoio fundamental para a introdução de mais vegetais na nossa alimentação do dia a dia”, afirma o diretor de Marketing da Igo Green Cuisine para Portugal, Itália, Espanha, França e Suíça, Marco Miglioranza. O responsável acrescenta que a marca continua a ser uma “prioridade estratégica” para a Iglo, “por todos os benefícios que traz para os consumidores de hoje”.
De acordo com a marca, o packaging apresenta um novo design, “mais simples e minimalista”, abrindo espaço para uma comunicação “mais direta” com os consumidores. O fundo é verde e contrasta com o preto, para que as embalagens sejam destacadas nas prateleiras dos supermercados.