A imagem da Cilnet está mais “simples e smart”

A Cilnet, tecnológica portuguesa de serviços de engenharia na área das TI, renovou a imagem corporativa. O trabalho foi desenvolvido pela Ogilvy, que concebeu ainda a nova assinatura da empresa: “Truly Simple, Clearly Smart”.

A nova Cilnet apresenta uma imagem moderna, atual, mas apesar de manter o vermelho, inclui ainda o azul, o laranja e o amarelo. As novas cores representam a emoção, a vida, a confiança e honestidade, mas também vitalidade, prosperidade e sucesso, garantindo que todos os clientes estão representados, refere fonte da marca em comunicado.

“Esta mudança de imagem serve para comunicar de uma forma simples aquilo que realmente somos e como queremos que os outros nos vejam. Em 15 anos de existência adaptámo-nos à transformação contínua do mercado e chegou agora o momento de transformar a nossa missão” comenta João Martins, board member da Cilnet.

Acrescenta o profissional que a missão da Cilnet passa por tornar as soluções mais simples para os clientes e mais fáceis para os consumidores finais, assegurando assim que a tecnologia contribua para melhorar processos de negócio.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 27 Outubro 2015 10:48


PUB