A Indie Campers viaja com nova imagem

A Indie Campers apresenta uma nova imagem e logotipo, que visa “representar o crescimento e maturidade da empresa”, ao mesmo tempo que anuncia o maior aumento de frota da sua história e expande o negócio para novas cidades. O conceito foi desenvolvido em parceria com a agência criativa A Equipa.

 

A empresa portuguesa de aluguer de autocaravanas abandona o layout colorido e fun das autocaravanas e assume um logotipo que representa as diferentes fases do sol, desde o amarelo/laranja do nascer do sol, ao vermelho/roxo do anoitecer.

“Hoje, a Indie Campers está absolutamente estabelecida no mercado europeu, é uma empresa adulta e esperamos que esta nova imagem da marca represente esta maturidade. Além disso, este logo moderno está mais adequado à nossa realidade enquanto empresa de inovação marcadamente digital”, explica o CEO da Indie Campers, Hugo Oliveira.

São 15 as novas localizações da empresa, que destaca a entrada na Áustria e na Suécia, assim como as novas bases de Nantes e Toulouose, que garantem a cobertura do território francês por completo.

Em 2020, a Indie Campers espera ultrapassar os dois mil veículos, com as autocaravanas a representar 85% deste valor. Além do negócio tradicional da empresa, a empresa vai lançar uma nova gama de produtos, divididos em três segmentos: “Motas”; “Scooters”; e “Carros com Tendas de Tejadilho”.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 12 Dezembro 2019 12:14


PUB