A Initiative é a Agência de Meios com mais Eficácia

A Initiative é a Agência de Meios do Ano nos Prémios Eficácia, que decorreram esta quinta-feira, 23 de novembro, na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa. Este é o segundo ano consecutivo em que recebe o galardão, sendo, nesta edição, o resultado de dois Ouros, quatro Pratas, e três Bronzes.

A Initiative é a Agência de Meios com mais Eficácia

No discurso, o diretor-geral da Initiative, Rui Freire, agradeceu à equipa, realçando que a paixão pelo trabalho se reflete nos resultados alcançados. Houve ainda oportunidade de reconhecer a confiança que as marcas continuam a ter na empresa, afirmando que esta “é a pedra basilar de tudo o que é feito, seja na vida pessoal, seja na profissional”.

No final da sua intervenção, o responsável congratulou as insígnias que receberam alguma distinção ou que foram finalistas, bem como todos aqueles que inscreveram casos no ano passado, uma vez que, graças a todos eles, conseguem ser o que são hoje.

Simão Raposo

Sexta-feira, 24 Novembro 2023 13:32


PUB