A Iryna cuida do marketing da Foreo

Iryna Shkira é a nova Manager de Marketing e Comunicação da Foreo em Portugal. A profissional terá como objetivo manifestar e revelar a identidade da marca através do storytelling que chega dos clientes.

O objetivo da nova estratégia e abordagem da marca no mercado português passa por tornar a Foreo “mais inclusiva, representando todos os seus consumidores e contando as suas histórias”.

A profissional é licenciada em Economia Cibernética e Gestão de Negócios na Universidade Nacional de Economia de Kyiv, possui um mestrado em Economia Monetária e Financeira, direcionado para Economia Comportamental, pelo ISEG – Lisbon School of Economics & Management, e dois cursos de Fashion Marketing e Art Direction na Central Saint Martins, em Londres.

A nova Manager de Marketing e Comunicação conta com mais de oito anos de experiência profissional. É natural da Ucrânia e entrou no mercado em Portugal com a implementação de uma marca ucraniana de moda de noiva, onde trabalhou durante cinco anos. Em 2021 juntou-se a uma tech startup na área de project management software para indústrias criativas, como Head of Content & Brand Strategy.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 16 Maio 2022 09:59


PUB