A participação nesta campanha conjunta com a JCDecaux serve como montra do plano “Way to Zero”, o qual envolve uma série de estratégias para cumprir com o objetivo de descarbonização da Volkswagen num todo.
“Na Volkswagen, acreditamos que a mobilidade elétrica deve ser para todos. E é com base nisto e na campanha ‘Way To Zero’ que trabalhamos todos os dias: focados em melhorar os nossos produtos, fazendo o bom uso dos materiais e recursos à nossa disposição, conscientes das necessidades ambientais e, acima de tudo, sempre com boa energia”, afirma a diretora-geral da marca, Marília Santos.
Neste primeiro takeover digital da JCDecaux, são vistos a gama elétrica da Volkswagen e o novo modelo ID.5. De acordo com a empresa de out-of-home (OOH), este takeover materializa o movimento de transformação do meio OOH para o digital, contribuindo para uma economia circular cada vez mais baixa em carbono. “Este movimento responde às novas necessidades do mercado e acompanha as tendências de consumo, estando assente em três pilares: inovação dos equipamentos, sustentabilidade e proteção do meio ambiente, e flexibilidade das soluções de comunicação”, diz o diretor-geral da JCDecaux Portugal, Philippe Infante.