A nova diretora de Marketing vai coordenar uma equipa de 15 pessoas, tendo a seu cargo a definição de toda a estratégia da consultora imobiliária para as atividades de marketing, comunicação e digital no mercado português.
Ao longo do seu percurso já passou pelo marketing da área editorial, mobiliário e produtos de grande consumo. Na última década teve um percurso paralelo na área do ensino, sendo professora de marketing na Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa, entre 2012 e 2018, a mesma faculdade onde se licenciou.
Antes de ingressar na JLL, foi diretora de Marketing na Trust in News, após passar pelo IKEA, onde foi responsável pela coordenação da área de marketing das lojas a nível nacional, e pela gestão das áreas de social media e relações-públicas; e pela Nestlé, desempenhando as funções de brand manager em diferentes marcas e áreas do grupo.
“É com muito entusiasmo que me junto à JLL, onde vou abraçar um novo desafio profissional numa empresa que é não apenas uma das líderes incontestadas do seu setor a nível nacional e mundial, mas, sobretudo, uma ‘fábrica’ de ideias inovadoras, com sucesso para clientes, colaboradores e comunidade”, afirma Marta Silva Carvalho.