A Joana e a Bárbara são SocialPubli

A SocialPubli reforça a sua equipa em Portugal através da contratação de Joana Pascoal, que assumirá funções de Team Leader de Operações, e de Bárbara Pereira, a nova Account & Campaign Manager. Além disso, a agência criou uma nova área de negócio, a SocialPubli Hub Studio.

Joana Pascoal fica, assim, responsável pela equipa de gestão de campanhas e gestão de clientes. Iniciou o seu percurso profissional em 2015, mas foi em 2017 que integrou a agência WOWME, assumindo a função de Digital Account Executive até ao presente ano.

Já Barbara Pereira, que reforça também o departamento, vem “não só ampliar a expertise e know how da SocialPubli como confirmar o crescimento ímpar da agência no território nacional”. O percurso da profissional inclui as Conferências de Marketing atUAliza-te, onde começou como gestora de programa, passando posteriormente a responsável de equipa de parcerias e relações externas.

“Este passo reflete o nosso crescimento e o impacto positivo que temos imprimido nos nossos clientes e parceiros, o que nos deixa bastante felizes e orgulhosos. A SocialPubli, tem como principal objetivo ajudar na criação e implementação de estratégias de marketing de influência e criação de conteúdo multiformato e multiplataforma. Estas são duas ‘disciplinas’ cada vez mais relevantes na estratégia de comunicação dos anunciantes e cada vez mais desafiante”, refere o Head of Strategy & Business Portugal, France, UK, Italy & USA na SocialPubli, Bruno Salomão.

A par das contratações, a agência criou uma nova unidade de negócio que centra o seu trabalho na criação de conteúdo especializado, principalmente em vídeo, multiformatos e multiplataformas (Instagram, Tiktok, Pinterest e Twitch). A SocialPubli explica que não se trata de uma unidade de negócio de multimédia, mas sim “uma unidade de negócio de estratégia e criativa de conteúdos”. 

Além disso, conta ainda com um roadmap de produto, na área da tecnologia, “bastante ambicioso” para este ano. Após a integração da SocialPubli Boost, plataforma de paid media em conteúdos de influenciadores digitais, serão várias as ferramentas tecnológicas que a agência de marketing de influência pretende lançar para anunciantes e influenciadores digitais.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 31 Maio 2022 09:53


PUB