A campanha está em vigor até 1 de novembro com dinâmicas que pretendem colocar toda a gente a ler mais. Marcará presença nos espaços físicos da FNAC e no online, onde os portugueses vão encontrar sugestões para quando acham que a leitura só assombra as prateleiras de casa.
Com o objetivo de levar a cultura para a rua, a FNAC marcará também presença na festa de Halloween FOX Horror Stories, que se realiza em Lisboa e no Porto, nos dias 28 e 31 de outubro, respetivamente.
Durante a festa, a marca terá uma dinâmica em curso com duas ofertas “assustadoras” para os clientes presentes.
“A FNAC é a marca que cultiva a diferença, e, por isso, trabalhamos na missão de promover a cultura em situações originais e agregadoras”. Esta associação entre o Halloween e os livros é, afinal, “uma possibilidade de promover a leitura de uma forma divertida e leve”, diz a diretora de Marketing e Comunicação, Inês Condeço.
Um dos fundadores da Judas, Pedro Lima, afirma que, em conjunto com a marca, decidiram “aproveitar a noite mais assustadora do ano para convidar os portugueses a desafiarem os seus medos”.