A Judas marca +351 e põe à prova as relações amorosas

A Judas e a +351 juntaram-se para criar uma peça à prova de fim de relações amorosas, trata-se do “The Breakup-Proof Hoodie”. A agência desenvolveu a ativação de Dia dos Namorados para a marca, que se traduziu não só em comunicação digital, como também na peça física à venda em lojas

“Usar uma peça de roupa da cara-metade é tido como sinal de afeto — e, por isso, é mais do que natural que os casais emprestem roupa um ao outro, especialmente hoodies. Enquanto o amor prevalece, as peças gozam de uma guarda partilhada saudável, o problema está no momento em que a relação chega ao fim e as roupas não voltam ao armário do respetivo dono”: eis a ideia que motiva a criação desta peça.

Assim, a pensar em todos os hoodies “roubados” por conta de corações partidos, a marca portuguesa e a agência querem fazer história e dar um “abanão” ao Dia de são Valentim.

Nesse sentido, o “The Breakup-Proof Hoodie” apresenta-se como um casaco cuja etiqueta expõe uma política de rutura de relacionamento que garante ao cliente uma “nova peça gratuita no caso deste hoodie ser levado pela outra pessoa da relação”.

“Esta é daquelas ideias que adorávamos que já tivesse sido feita de alguma maneira há bastante tempo. Porque, para nós, isso significaria muito menos conversas desconfortáveis com ex-namorados(as), reencontros estranhos e muitas menos horas perdidas em sites e plataformas em segunda mão a tentar comprar camisolas e hoodies iguais àqueles que perdemos nesta ‘guarda’ não partilhada”, dizem os criativos responsáveis pela ideia, Carlota Real, Francisco Machado e Ruben de Barros.

A peça de roupa surge dividida ao meio com uma metade de cada cor ea etiqueta é a chave para proteger o cliente e o respetivo hoodie no caso de este ser “roubado” no fim de uma relação.

“No caso de rutura e de uma das pessoas ficar sem o hoodie, esta só tem de se dirigir a uma loja +351 e apresentar a fatura da compra do casaco original e elementos que provem o breakup”, explica a marca.

Sexta-feira, 10 Fevereiro 2023 16:21


PUB