A Keller Williams dá voz à liderança

A Keller Williams estreia hoje a primeira temporada do videocast “Leadership Bites”. Criado no âmbito das celebrações dos dez anos em Portugal, este projeto aborda temas como a liderança, as pessoas, as empresas, o empreendedorismo e a inovação, contando com convidados de vários setores de atividade.

A Keller Williams dá voz à liderança

Com a condução a cargo do CEO da Keller Williams Portugal, Marco Tairum, o “Leadership Bites” pretende descobrir e partilhar fórmulas e caminhos para o sucesso em diferentes áreas da vida. Para isso, conta com a participação de dez personalidades que se encontram em cargos de liderança.

O CEO do Grupo Bernardo da Costa, Ricardo Costa; o diretor executivo do Instituto +Liberdade, André Pinção Lucas; a CEO do Grupo Your, Sara do Ó; o CEO da Maze Impact, António Miguel; o fundador da Science4You e cofundador do Chief Portugal Officers, Miguel Pina Martins; a diretora-geral da PHD | OMNICOM Group, Sandra Alvarez; o presidente da APEMIP, Paulo Caiado; os fundadores da Keller Williams Portugal, Eduardo Garcia e Costa e Nuno Ascensão; e os Operating Principals da imobiliária Dionísio Filipe e Afonso Silva são os convidados desta primeira temporada.

“Para ajudarmos as pessoas a construir, temos de as fazer pensar nas várias dimensões da liderança, e a liderança não se restringe à vida empresarial”, afirma o responsável da marca no País. “Queremos que pensem que líderes querem ser nas suas comunidades, em casa e nas suas próprias vidas”, acrescenta.

A estreia de novos episódios acontece todas as quartas-feiras, sendo que o primeiro já está disponível no site do projeto, nas redes sociais e plataformas de streaming.

Simão Raposo

Quarta-feira, 20 Novembro 2024 10:48


PUB