O círculo do logotipo simboliza a união das cooperativas e dos produtores de laticínios dos Açores; as iniciais “LA” de LactAçores; e o ano de criação da empresa destaca a “força, continuidade e crescimento”. As cores preto e branco representam a vaca, “o animal que produz todo o leite, e que constitui toda a base dos produtos da marca, num contexto de harmonia, serenidade e simplicidade”.
A renovação celebra os 18 anos da marca e reflete-se num novo website mais “clean, moderno, interativo, adaptado a mobile” e também num vídeo que está disponível nas redes sociais e no Youtube.
“Esta mudança demonstra que podemos fazer a diferença para melhor, ao comunicarmos o que nos identifica e diferencia, de uma forma transparente, a quem escolhe a nossa gama de produtos lácteos para os vários momentos de consumo”, afirma o presidente da LactAçores, Pedro Tavares.
“Este rebranding, mostra uma LactAçores confiante, mais madura, forte, e que continua fiel ao seu ADN, focada e empenhada em partilhar com o mundo a força e a pureza dos Açores através da qualidade das suas marcas e de uma visão inovadora que dinamize o seu crescimento e a sua notoriedade”, declara o diretor comercial e marketing, Marco Coelho.