O objetivo passa por reforçar a presença e aumentar a notoriedade da empresa, assim como desenvolver uma estratégia de marketing e employer branding.
O Sitel Group assume-se como uma “Peoples’ Company”, ou seja, “uma empresa que oferece igualdade de oportunidades aos seus colaboradores em termos de progressão de carreira, que promove a retenção de talentos e que tem vindo a aumentar o número de mulheres em cargos de liderança”. Neste âmbito, a contratação de Lara da Gama vem reforçar a forma da multinacional se posiciona no mercado empregador.
A profissional é licenciada em Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa e é pós-graduada em Marketing e Novas Tecnologias pelo IPAM, em Marketing Digital pela London School of Marketing e em Management and Leadership Development, pela Westminster University, também em Londres.
A nova Regional Marketing Director conta com mais de 17 anos de experiência em marketing e comunicação sendo os últimos anos dedicados ao digital. Trabalhou em empresas como a Microsoft Portugal, a Cabovisão, a Havas e o hotel Dom Pedro Hotels & Golf Collectione. Além disso, tem ainda uma carreira internacional no Reino Unido, na consultora digital Content Formula, o que, para o Sitel Group, constitui “uma enorme mais valia para o desempenho da função que agora assume”.