A Legendary bebe PortCocktails

PortCocktails é um ponto de encontro digital para conhecer receitas de cocktails à base de vinho do Porto. Trata-se de um projeto do grupo The Fladgate Partnership a que a Legendary People + Ideas deu corpo.

 

O objetivo é proporcionar uma experiência online personalizada que desvende a versatilidade daquele símbolo português. Daí que o site inclua o “The Vault”, um simulador que faz a escolha de um cocktail à medida, com base nas preferências de cada visitante.

 A agência desenhou toda a plataforma a pensar num público sem fonteiras: “Quisemos criar uma espécie de ‘go to place’, tanto para os especialistas que procuram criar as suas próprias interpretações, como para os curiosos que querem explorar novos sabores. Presente em todas as receitas está o Vinho do Porto, que se afasta do conceito tradicional a que estamos habituados, aproximando-o de públicos mais jovens”, refere o managing partner, Diogo Pinheiro.

Por sua vez, a diretora de Marketing a The Fladgate Partnership, Tânia Oliveira, afirma que, “com o lançamento do PortCocktails, existe agora um criativo novo espaço para a descoberta do Vinho do Porto por parte de novos públicos, mas também para a redescoberta da versatilidade que um dos grandes vinhos do mundo oferece”.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 23 Julho 2020 09:02


PUB