A Legendary come KFC

A KFC Portugal reforça a sua presença nos canais digitais, confiando “a missão de se aproximar do público português” à Legendary People + Ideas. A agência fica responsável pela ativação da marca no País.

A estratégia desenvolvida e implementada pela Legendary passa pela criação de “conteúdos irreverentes” que ganham vida nas redes sociais e em campanhas de comunicação e que asseguram o mote “Frango que é frango, é KFC”. Para isso, a agência aposta no trabalho entre a equipa criativa, a de social media e a de estratégia.

Segundo o Managing Partner da Legendary People + Ideas, Diogo Pinheiro, assumir a comunicação digital da KFC em Portugal “é um desafio interessante, sobretudo porque a aposta destas marcas de consumo nas plataformas digitais está a mudar”. “A pandemia trouxe novos hábitos aos consumidores, como a degustação em casa, mas agora que os espaços físicos voltaram a abrir é preciso saber gerir e perceber o público. Apostamos na nossa interpretação dos dados e de perfis do consumidor para orientar a nossa mensagem e otimizar a performance”, explica.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 04 Março 2022 15:38


PUB