A Legendary marca os exames na Unilabs

“Marcou, está marcado” | Marque os exames onde e quando quiser para toda a família” é o mote da nova campanha da Unilabs, desenvolvida pela Legendary e que será veiculada através de mupis, da rádio e do digital.

A Unilabs Portugal disponibiliza, assim, um serviço baseado em Inteligência Artificial que permite marcar exames para a mesma unidade, reforçando o conceito de “conveniência e flexibilidade” para a marcação de exames.

Com recurso a tecnologias de Data Intelligence, passa a ser possível ao aceder ao site ou à app da Unilabs marcar os exames de forma sequencial com data e hora definida.

O lançamento desta funcionalidade coincide com a disponibilização de um novo website, desenvolvido em parceria com a 7egend.

“A aposta nas ferramentas de Data Intelligence e Inteligência Artificial permite à Unilabs a oferta de serviços que facilitam a vida dos nossos clientes, evitando perda de tempo e tornando mais eficiente o processo de marcação de exames e meios complementares de diagnóstico. A tecnologia mostrou-se, neste caso, um forte aliado na facilitação da relação com os nossos clientes”, afirma o CEO, Luís Menezes.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 24 Outubro 2022 15:11


PUB