A Leiteira regressa com a Ogilvy

A Leiteira, que se apresenta como marca premium no segmento dos lácteos refrigerados, está de regresso ao mercado com uma gama alargada de sobremesas. O lançamento é acompanhado de uma campanha criada pela Ogilvy Paris, mas adaptada pela filial portuguesa da agência.

Também o packaging foi trabalhado localmente, estando o planeamento de meios a ser gerido pela Zenith, com uma previsão média de 260 GRP semanais.

Este é o principal lançamento da Lactalis-Nestlé este ano no mercado nacional. “No mercado francês e europeu A Leiteira é uma referência de criação de valor e entrega de qualidade aos consumidores. Acreditamos que o portefólio lançado em Portugal terá o mesmo sucesso. O suporte em televisão é fundamental e estamos otimistas tendo em conta que o filme teve um score de 97/100 nos testes ao consumidor”., afirma o Group Brand Manager, Ricardo Lagoa.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 25 Maio 2022 11:24


PUB