A Leroy Merlin e a Renascença decoram a casa

“Uma casa cheia de Natal” é a assinatura da nova campanha da Leroy Merlin. Nesta época natalícia, a marca juntou-se ainda à Renascença e aceitou o desafio lançado pelo programa “As Três da Manhã”, para decorar o estúdio da estação e as casas de três famílias portuguesas. Até dia 15 de dezembro, está a decorrer um passatempo para ganhar um kit de decoração.

Além de ter decorado o estúdio da Renascença – um desafio das radialistas Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques –, a Leroy Merlin vai oferecer três conjuntos de decoração de Natal, com vários produtos: árvore, luzes, fitas, grinaldas, etc..

Para participarem, os ouvintes da Renascença têm apenas de enviar uma frase para o WhatsApp da estação e dizer o que não pode faltar na sua casa para ficar cheia de Natal. Os três participantes mais criativos ganham.

“Esta é uma iniciativa que nos permite levar mais magia às casas destas famílias. Cada uma das casas vencedoras receberá um kit completo de produtos de Natal, num estilo mais tradicional ou mais vanguardista, consoante o seu gosto”, diz a diretora de Marketing Data Driven da Leroy Merlin Portugal, Ana André.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 12 Dezembro 2022 12:48


PUB