Segundo a marca, é “tempo de desfrutar do ar livre e de momentos de convívio no exterior” e, por isso, esta campanha, que decorre até 29 de agosto, apresenta um novo folheto com descontos em várias soluções de jardim, climatização, casa de banho, cozinha e renovação da casa.
“O principal objetivo da campanha “O verão está à sua espera” é posicionar a Leroy Merlin enquanto marca que acompanha os seus clientes na concretização dos diferentes projetos de casa, em especial, dos seus espaços exteriores. Nos últimos anos, assistimos a uma valorização do espaço exterior, tendo este aspeto sido considerado como muito importante para 60% dos portugueses que procuravam novas casas em contexto pós-Covid”, refere a diretora Data-Driven Marketing, Ana André.
Ficha técnica
Agência: VMLY&R
Diretor criativo: José Quintela
Redator: Maria Carvalho
Diretores de Arte: Leonardo Pinheiro / Maria Andrade
Produtora: Jungle Corner
Realizador: Nuno Santana
DOP: Luís Branquinho
Produtora de som: Guel
Locutor: Madalena Brandão