A Leroy Merlin e a VMLY&R esperam pelo verão

“O verão está à sua espera” é o claim da nova campanha da Leroy Merlin. Foi desenvolvida pela VMLY&R e marca presença em rádio, outdoors, mupis, publicidade online, redes sociais e marketing de influência, contando com a participação da criadora de conteúdos Bárbara Corby.

Segundo a marca, é “tempo de desfrutar do ar livre e de momentos de convívio no exterior” e, por isso, esta campanha, que decorre até 29 de agosto, apresenta um novo folheto com descontos em várias soluções de jardim, climatização, casa de banho, cozinha e renovação da casa.

“O principal objetivo da campanha “O verão está à sua espera” é posicionar a Leroy Merlin enquanto marca que acompanha os seus clientes na concretização dos diferentes projetos de casa, em especial, dos seus espaços exteriores. Nos últimos anos, assistimos a uma valorização do espaço exterior, tendo este aspeto sido considerado como muito importante para 60% dos portugueses que procuravam novas casas em contexto pós-Covid”, refere a diretora Data-Driven Marketing, Ana André.

Ficha técnica

Agência: VMLY&R

Diretor criativo: José Quintela

Redator: Maria Carvalho

Diretores de Arte: Leonardo Pinheiro / Maria Andrade

Produtora: Jungle Corner

Realizador: Nuno Santana

DOP: Luís Branquinho

Produtora de som: Guel

Locutor: Madalena Brandão

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 27 Julho 2022 10:52


PUB