“É com enorme entusiasmo que nos juntamos à Câmara Municipal de Cascais e à HMS Sports num evento que junta a solidariedade e inclusão à componente lúdica e desportiva, valores pelos quais nos regemos no nosso dia a dia e que temos como foco na nossa atividade. Estamos empenhados numa maior equidade, diversidade e inclusão dentro da sociedade e a Cascais Corrida de Natal by Liberty Seguros será dedicada a todos os públicos, quer queiram caminhar ou correr”, explica o CEO da Liberty na Europa, Juan Miguel Estallo.
O intuído é apoiar e promover o desporto adaptado, através da atribuição de bolsas para três projetos “inovadores e integradores” que identifiquem uma necessidade específica. Os três projetos finalistas concorrem a bolsas de 5.000 euros, 3.000 euros e 2.000 euros.
A fase de candidaturas por parte das associações decorre de forma online até ao próximo dia 2 de novembro. Os projetos serão depois avaliados por um júri composto por elementos da organização e os finalistas serão conhecidos a 10 de novembro.