A Lola Normajean “Dá” com a CVP

A Lola Normajean foi a responsável pelo desenvolvimento da campanha do cartão solidário “Dá”, da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP). O intuito é angariar mais fundos e abrir abrir esta iniciativa a mais delegações pelo país.

A campanha multimeios está a ser veiculada em televisão, rádio, imprensa, outdoor, no formato de mupis, e nas redes sociais.

Este cartão solidário pretende apoiar famílias vulneráveis, promovendo a sua autonomia e dignificando o seu papel na sociedade.

“Não há dúvida de que as pessoas gostam de ajudar, mas há formas e formas de o fazer. Com esta mensagem, queremos evitar a doação de bens desnecessários e permitir que as famílias carenciadas possam escolher aquilo que realmente lhes faz falta, com dignidade”, diz o chief creative officer da agência, Leandro Alvarez.

Ficha Técnica

Cliente: Cruz Vermelha Portuguesa

Campanha: Cartão Dá

Agência: Lola Normajean

CEO: Rodrigo Silva Gomes

Diretor criativo executivo: Leandro Alvarez

Copywriter: Rodolfo Rocha

Art director: Carina Julina

Diretora de Conta: Vanessa Henriques

Account: António Quinta

TV Producer: Sandra Augusto

Produtora: Garage

Realizador: Ernesto Bacalhau

Dir. Fotografia: William Sossai

Produtor Executivo: Miguel Varela

Dir. Produção: Cláudia Costa

Coordenação de pós-produção: Beatriz Pereira

Pós-produtora Imagem: Ingreme

Pós-produtora som: Ingreme

Locução: Inês Castelo Branco

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 13 Outubro 2022 09:50


PUB