A campanha multimeios está a ser veiculada em televisão, rádio, imprensa, outdoor, no formato de mupis, e nas redes sociais.
Este cartão solidário pretende apoiar famílias vulneráveis, promovendo a sua autonomia e dignificando o seu papel na sociedade.
“Não há dúvida de que as pessoas gostam de ajudar, mas há formas e formas de o fazer. Com esta mensagem, queremos evitar a doação de bens desnecessários e permitir que as famílias carenciadas possam escolher aquilo que realmente lhes faz falta, com dignidade”, diz o chief creative officer da agência, Leandro Alvarez.
Ficha Técnica
Cliente: Cruz Vermelha Portuguesa
Campanha: Cartão Dá
Agência: Lola Normajean
CEO: Rodrigo Silva Gomes
Diretor criativo executivo: Leandro Alvarez
Copywriter: Rodolfo Rocha
Art director: Carina Julina
Diretora de Conta: Vanessa Henriques
Account: António Quinta
TV Producer: Sandra Augusto
Produtora: Garage
Realizador: Ernesto Bacalhau
Dir. Fotografia: William Sossai
Produtor Executivo: Miguel Varela
Dir. Produção: Cláudia Costa
Coordenação de pós-produção: Beatriz Pereira
Pós-produtora Imagem: Ingreme
Pós-produtora som: Ingreme
Locução: Inês Castelo Branco