A campanha contou com a colaboração da produtora Still, da locutora Nídia Roque, da pós-produtora de imagem Light Film, e da pós-produtora de som Skills.
“É uma grande responsabilidade para a LOLA NORMAJEAN esta campanha da Cruz Vermelha, dado que a instituição não comunicava há bastante tempo as suas áreas de intervenção. Pretendemos mostrar como uma simples cruz pode realmente fazer a diferença para quem mais precisa”, explica o diretor criativo executivo da LOLA NORMAJEAN, Serginho Lobo.
A doação de 0,5% do IRS à Cruz vermelha Portuguesa, sem custos para os contribuintes, vai permitir, por exemplo, ajudar idosos, auxiliar vítimas de violência doméstica e menores, integrar crianças e jovens em jardins de infância e centros de acolhimento, ajudar famílias vulneráveis, reintegrar presidiários na sociedade, acolher refugiados, entre outros.
Ficha técnica:
Cliente: Cruz Vermelha Portuguesa
Campanha: Cruz Vermelha Portuguesa – Consignação do IRS
Agência: LOLA NORMAJEAN
Diretor criativo executivo: Serginho Lobo
Diretor criativo: Caio Leska
Copywriter: André Peixoto
Art director: Pedro Martoli e Lucas Aguiar
TV producer: Sandra Augusto
CEO: Rodrigo Silva Gomes
Diretora de contas: Vanessa Henriques
Planeamento: Ana Pinhal | Mariana Oliveira | Matilde Gomes
Produtora: Still
Pós-produtora imagem: Light Film
Pós-produtora som: Skills
Locutora: Nídia Roque