A LOLA põe a Cruz (Vermelha)

A LOLA NORMAJEAN assina, em regime pro bono, a campanha multimeios da Cruz Vermelha Portuguesa, que pretende sensibilizar a população a consignar 0,5% do IRS para esta instituição. “Há uma cruz que pode fazer toda a diferença” é o mote da publicidade, que estará presente, a partir de abril, nas redes sociais e nos mass media.

A campanha contou com a colaboração da produtora Still, da locutora Nídia Roque, da pós-produtora de imagem Light Film, e da pós-produtora de som Skills.

“É uma grande responsabilidade para a LOLA NORMAJEAN esta campanha da Cruz Vermelha, dado que a instituição não comunicava há bastante tempo as suas áreas de intervenção. Pretendemos mostrar como uma simples cruz pode realmente fazer a diferença para quem mais precisa”, explica o diretor criativo executivo da LOLA NORMAJEAN, Serginho Lobo.

A doação de 0,5% do IRS à Cruz vermelha Portuguesa, sem custos para os contribuintes, vai permitir, por exemplo, ajudar idosos, auxiliar vítimas de violência doméstica e menores, integrar crianças e jovens em jardins de infância e centros de acolhimento, ajudar famílias vulneráveis, reintegrar presidiários na sociedade, acolher refugiados, entre outros.

AFr CVP consignacaoIRS flyer 100x210 CONSIG

Ficha técnica:

Cliente: Cruz Vermelha Portuguesa

Campanha: Cruz Vermelha Portuguesa – Consignação do IRS

Agência: LOLA NORMAJEAN

Diretor criativo executivo: Serginho Lobo

Diretor criativo: Caio Leska

Copywriter: André Peixoto

Art director:  Pedro Martoli e Lucas Aguiar

TV producer: Sandra Augusto

CEO: Rodrigo Silva Gomes

Diretora de contas: Vanessa Henriques

Planeamento: Ana Pinhal | Mariana Oliveira | Matilde Gomes

Produtora: Still

Pós-produtora imagem: Light Film

Pós-produtora som: Skills

Locutora: Nídia Roque

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 24 Março 2020 11:43


PUB