A campanha, presente em televisão, rádio e digital, é composta por três filmes e pretende transmitir a mensagem de que a Wells é – diz a marca – “a solução ideal para encontrar óculos graduados para quem quer dar prioridade ao preço sem sacrificar a qualidade e o ‘estilo’”.
“A ótica é um dos pilares de negócio da Wells e esta campanha vem reforçar a nossa oferta de óculos graduados das melhores marcas, com preço baixos, fixos e simples, mantendo o papel da marca de democratizar o acesso de todos a cuidados de saúde ocular”, diz a Head of Marketing Health Wellness & Beauty da Sonae MC, Marta Castro.
Ficha Técnica:
Cliente – Wells
Campanha – “Os Resignados”
Agência – LOLA Normajean
CEO- Rodrigo Silva Gomes
Diretor Criativo Executivo – Leandro Alvarez
Copywriter – André Peixoto
Art Director – Nuno Peixoto
Diretora de Contas – Vanessa Henriques
Gestão de Conta – António Quinta
TV Producer – Sandra Augusto
Consultores de Produção – pro(u)d solutions
Produtora – Show off | MOLA
Realizadora – Patrícia Couveiro
Diretor de Fotografia – William Sossai
Diretor de Produção – António Corrêa d’Almeida
Chefe de Produção – Alexandre Papin
Coordenação Pós-Produção – Joana Ribeiro
Pós-Produtora Imagem – MOLA
Pós-Produtora Som – Som de Lisboa
Locução – Patrícia Bull
Música – “Livraria”
Meios – TV, rádio, digital (redes sociais)