A L’Oréal quer “criar a beleza que faz avançar o mundo”

“Criar a beleza que faz avançar o mundo” é o mote da primeira campanha multicanal da L’Oréal em Portugal. Além de marcar presença no digital, pode também ser vista em imprensa, mupis e televisão.

Através da campanha, a marca dá a conhecer o seu propósito corporativo, apresentado através de um novo conceito que pretender reforçar as bases da empresa para os próximos anos e “impulsionar a ideia do poder da beleza como uma força que gera um impacto positivo no planeta e em todos os seus habitantes”.

Nesta lógica, a L’Oréal afirma que a sua missão passa por oferecer a todos os cidadãos do mundo “o melhor da beleza em termos de qualidade, eficiência, segurança, honestidade, ética e responsabilidade”, de modo a corresponder às necessidades de forma “universal e diversificada”.

O propósito corporativo que serve de base para a nova campanha assenta em três pilares – planeta, inovação e pessoas -, refletindo a ambição da empresa de “construir um futuro melhor”.  

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 16 Novembro 2022 16:55


PUB