O Grupo LPM dá as boas-vindas à Multicom

O Grupo LPM integra a Multicom, agência de comunicação com forte know-how em consultoria estratégica e media relations, reforçando, assim, a equipa e a carteira de clientes. A direção-geral fica a cargo da Head da LPM, Sandra Silva, e da fundadora da Multicom, Isabel Fragoso, que se assume como Senior Advisor.

A LPM dá as boas-vindas à Multicom

Com 25 anos de experiência, a Multicom, que assume uma abordagem objetiva e straight to the point em campanhas e projetos de comunicação, tem no seu portefólio clientes de vários setores de atividade, nomeadamente saúde, turismo, grande consumo, tecnologia, educação, autarquias, ambiente, entre outros. Os seis profissionais que a compõem juntam-se agora aos cerca de 140 do Grupo LPM.

“É sempre muito positivo e motivador quando damos mais um passo para o reforço das competências do Grupo LPM. Estou certa que esta integração é muito interessante, na medida em que a Multicom tem comprovado know-how na consultoria e em media relations, com profissionais muito séniores e valiosos”, afirma a diretora-geral e Board Advisor da LPM, Catarina Vasconcelos. A responsável acrescenta que, simultaneamente, vai permitir ainda à equipa da Multicom “adquirir novas competências e metodologias inovadoras em public relations”.

Por seu lado a fundadora da Multicom e a partir de agora também Senior Advisor, Isabel Fragoso, diz que, ao fim de mais duas décadas de atividade e 350 clientes, a empresa “deu este passo estratégico de consolidação num grande grupo de comunicação global, de referência para todo o setor, como é a LPM, aumentando assim o leque de oferta de serviços diferenciados junto dos seus clientes, em sintonia com uma equipa sólida e qualificada, que se mantém”

Sandra Silva, Head da LPM, acrescenta que é com “muito entusiasmo” que veem esta integração, assumindo o espírito “straight to the point” com os atuais e futuros clientes da LPM Multicom. “‘Straight to the point’ é ser rápido na operacionalização, criativo no pensamento, eficiente e eficaz. É ter uma equipa muito experiente e em contacto permanente com os media, capaz de abordar estrategicamente os desafios e executar as melhores soluções para mais relevância e visibilidade de marcas, organizações e empresas”, defende, acrescentando que “juntar isto à capacidade de inovação da LPM é dar um passo em frente para mais competência, mais impacto e mais influência”.

Quarta-feira, 06 Dezembro 2023 10:42


PUB