A Mafalda agarra o Marketing do GrupoConcept

O GrupoConcept tem nova diretora de Marketing B2C. É Mafalda Costa, que transita da área de marketing de produto do grupo que detém as marcas BodyConcept, DepilConcept e ConceptPlus para área de cliente final.

Para este ano, o foco estará no cliente, brand awareness e na inovação, com especial destaque para o projeto de 15 anos da marca DepilConcept.

Licenciada em Marketing, Publicidade e Relações Públicas e com um mestrado em Marketing Digital pela Universidade Europeia, Mafalda Costa iniciou o seu percurso profissional em 2016. O seu currículo inclui passagens pela Prooptica e pela Espace Cannelle, onde fez parte da estratégia digital que impulsionou um negócio familiar para um negócio mundial, através da criação de conteúdos, otimização de CMS e CMR. Recentemente, assegurou a gestão de marketing da ConceptPlus, marca de cosmética do GrupoConcept.

“Ter sido convidada para assumir o cargo de diretora de Marketing da BodyConcept e DepilConcept é o culminar da minha paixão pela área do Marketing, onde, ao longo dos anos, tenho colocado o máximo entusiasmo e persistência em tudo o que faço, com um objetivo claro: atingir resultados e gerar valor para as organizações. Será um gosto trabalhar marcas que proporcionam bem-estar e autocuidado às pessoas”, comenta Mafalda Costa.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 25 Agosto 2022 08:46


PUB